Comissão de Bilheteria e Recepção da Expo se prepara para a feira


Preparação: Grupo de recepção e bilheteria da Expo São Luiz se qualifica para atender os visitantes. Foto: Divulgação/ACI
Na última semana, o grupo de recepção da Expo São Luiz 2023, coordenado por Larissa de Ávila Alves, esteve reunido para ajustar detalhes do trabalho antes do início da feira. Também estiveram presentes as integrantes da comissão Neiva Almeida, Marta Miranda e Karine Rhoden.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
O objetivo é ter um grupo de recepção diversa para acolher os milhares de visitantes esperados para a feira, para que todos tenham uma experiência acolhedora ao chegar no Parque de Exposições do Sindicato Rural. A bilheteria e os recepcionistas trabalharão em conjunto. Serão 16 recepcionistas, que terão encontro no parque antes do início da programação, com treinamento de primeiros socorros e aulas de história tanto de São Luiz Gonzaga, como da história da Expo São Luiz.
Fonte: ACI São Luiz Gonzaga