Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Delegado Afonso Stangherlin lamenta a morte de José Renato Moura

 

Delegado regional Afonso Sterghelin lamenta a morte do colega José Renato de Moura. Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

O delegado regional da Polícia Civil Afonso Stangherlin participou na manhã desta segunda-feira do Programa Olho Vivo nos estúdios da Rádio São Luiz 100.9. Ele falou sobre a consternação pela morte do colega e também delegado José Renato de Oliveira Moura, que faleceu ontem, domingo, aos 60 anos por complicações após uma cirurgia cardíaca feita em Ijuí.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

“O falecimento do José Renato nos pegou a todos de surpresa. Ele vinha fazendo exames em decorrência de complicações de saúde. Nos comunicou que estava indo à Ijuí fazer um procedimento porque lá tinha mais recursos. Ele vinha tentando ganhar peso sem sucesso e estava um pouco fraco, então de repente não teve a resistência necessária para passar por essa nova cirurgia”, afirmou o delegado Afonso. Ele conta que chegou em São Luiz Gonzaga em 2002 e que José Renato veio em 2009. “Foi quando surgiu a necessidade de colocar alguém na delegacia. Era uma pessoa calma, resolutiva e que muito contribuiu ao nosso trabalho em São Luiz e região.”

José Renato Moura respondia pela Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e pela delegacia do Município de 16 de novembro. “Eu vou assumir a regional e vamos ver se conseguimos a destinação de mais um colega para nossa DP de Dezesseis de Novembro em breve”, adiantou Afonso Stangherlin. O delegado regional informou que o corpo de José Renato será levado para Santa Rosa no começo da tarde desta segunda-feira, onde será cremado. “A vida é um sopro, como dizia Oscar Niemeyer. Que Deus o receba e que a família tenha força de superar o período de dor da perda e chegue ao momento que essa dor se transforme em saudade do ente querido”, completa o delegado Afonso.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile