Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Chuva deve marcar presença na região até amanhã

Arquivo/Rádio São Luiz

O início da semana será de tempo instável na região e maior parte do Estado, devido a influência de sistemas de baixa pressão e uma frente fria que passa lentamente pelo Estado. Tudo isso, aliado a umidade que os ventos do quadrante norte trazem ao Rio Grande do Sul, mantém as condições de chuva.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nas Missões, a segunda-feira poderá ter chuva a longo do dia e as temperaturas máximas entre 25 e 26 graus. Não se descarta chance de novos temporais. Amanhã, terça-feira, as instabilidades ganham força por causa de um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai que atravessa o Estado na terça, reforçando as chuvas com chance de volumes expressivos no Estado e na região. Na quarta-feira, a chuva perde força e o sol deve dominar em boa parte do dia.

Durante a quarta, os ventos do quadrante Sul não deixam os termometros subirem muito, com temperaturas entre 8 a 10 graus de manhã e 20 a 22 graus à tarde.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ

Sair da versão mobile