Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Margareth Costa Beber fala sobre expectativas para a Expo São Luiz e a Feira Agropecuária

Arquivo/Divulgação

A Expo São Luiz está prestes a abrir suas portas, e a presidente do Sindicato Rural, Margareth Costa Beber, em entrevista nesta terça-feira, 26, falou sobre a expectativa em receber este evento tão aguardado, que tem sido realizado em parceria entre as entidades desde 2008.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Desde fevereiro, a equipe tem trabalhado incansavelmente para preparar o parque que sediará o evento. Uma das grandes conquistas desta edição, conforme a presidente, é a inauguração do aguardado caminho da pecuária, uma pavimentação asfáltica interna há muito reivindicada pelos associados e produtores.

Margareth falou ainda na qualidade dos animais que participarão da feira, destacando a seleção criteriosa. “Acredito que a feira será excelente, e espero que todos façam bons negócios e descubram o potencial da nossa cidade. Queremos mostrar o melhor da agricultura e pecuária para a nossa comunidade.”

Além das exposições e negócios, a Expo São Luiz e a Feira Agropecuária também servirão como plataforma para discutir questões importantes para os produtores. Estão planejados painéis de discussão e encontros dos presidentes dos sindicatos da região no sábado, 30 de setembro, para abordar temas impactantes para o agronegócio. A presença da Farsul e de outras lideranças fortalecerá essas conversas.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile