Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Tempo seco deve predominar até a sexta-feira na região

Arquivo/Rádio São Luiz

As fortes chuvas que já atingiram todo o Estado e trouxeram morte e destruição ao Vale do Taquari e muitos transtornos no momento na Metade Sul e Região Metropolitana de Porto Alegre, finalmente começaram a perder força. A quarta-feira nas Missões, partes do Sul e Oeste gaúcho será de um tempo mais firme voltando a predominar nestas regiões.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os ventos do quadrante sul trazem ar um pouco mais seco. Amanhã o dia deverá ser de sol com temperaturas amenas, condizentes com o início da primavera. Nas missões os termômetros ficarão entre 18 a 20 graus à tarde, com sensação térmica menor devido justamente aos ventos do quadrante sul.

Na quinta-feira, sol com variação de nebulosidade serão predominantes. As manhãs serão mais frias, com temperaturas mínimas de 8 graus e sensação térmica ainda menor. A tarde será de sol, nebulosidade e 22 graus de máxima. Na sexta-feira a nebulosidade pode aumentar e chuvas bem isoladas podem ocorrer na região, que terá temperaturas subindo um pouco mais e chegando na casa dos 24 graus.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ

 

Sair da versão mobile