Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Coopatrigo homenageia quem fez a história da instituição

Dimantino Marques dos Santos, presidente da Cermissões, foi homenageado pelo presidente Paulo Pires, da Coopatrigo. Foto: Rádio São Luiz

Dentro das celebrações pela passagem dos 66 anos da Coopatrigo, completados na última segunda-feira, dia 25, a Coopatrigo promoveu duas atividades na manhã deste sábado no seu espaço dentro do Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. As programações integram a Expo são Luiz 2023.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A primeira atividade na Casa Coopatrigo foi um encontro com os consultores técnicos e gerentes de unidade, realizando uma mobilização para a safra de soja na região. Logo em seguida, a diretoria da Coopatrigo prestou homenagem aos associados que ao longo destes 66 anos de história ocuparam a função de conselheiro de administração. Eles receberam a Láurea Coopatrigo 66 anos “Valorizando a história, consolidamos o futuro.”

Entre os homenageados está o presidente da Cermissões e ex-superintendente da Coopatrigo Dimantino Marques dos Santos. “ É uma alegria ser lembrado pelos amigos da Coopatrigo. Sai da cooperativa há 37 anos para assumir a missão de recuperar a Cermissões, onde estou até hoje. E é muito bom, depois de quase 40 anos, ainda ser homenageado pelos meus amigos e ex-colegas da Coopatrigo”, disse Dimantino.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ

Sair da versão mobile