Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Operação Policial resultado em prisões e apreensões por tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga

Divulgação/BM

Na noite de sábado, 30, o 14º Batalhão de Polícia Militar (14°BPM) e o Comando Regional de Polícia Ostensiva das Missões (CRPO Missões) realizaram uma operação conjunta que resultou na prisão de dois indivíduos e na apreensão significativa de entorpecentes, dinheiro e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga.

A Equipe da Força Tática do 14°BPM, em um trabalho de monitoramento de um local conhecido pelo tráfico de drogas, observou a entrada e saída de usuários suspeitos. Durante uma das transações, uma equipe fez a abordagem de uma mulher que tentou esconder nas genitálias um invólucro de plástico, que continha dez porções de substância com características semelhantes ao crack. Além das drogas, também foram encontrados dinheiro e uma balança de precisão. A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia, onde foi registrado o caso e apreendido o seguinte material:

10 pedras de crack

01 balança de precisão

R$ 89,00 em dinheiro

Na segunda operação, a equipe da Força Tática abordou um indivíduo próximo a uma casa abandonada, onde ele estava fracionando drogas em um balcão. Após realizar uma revista na casa, a equipe encontrou mais três tijolos de maconha, pesando aproximadamente 1.977,56 gramas, além de um celular e dinheiro. O suspeito e os objetos foram levados à Delegacia de Polícia, onde foi confeccionado o registro da ocorrência e apreendido o seguinte material:

03 tijolos de maconha

01 celular

R$ 182,00 em dinheiro.

Fonte: 14º BPM

Sair da versão mobile