Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Manancial Missioneiro da Canção resgata tradição dos festivais

 

 

Integrantes da ACB de Bossoroca convidam para o Manancial Missioneiro da Canção. Foto: Divulgação/ACB

Ocorre nesta sexta-feira e no sábado, dias 6 e 7 de outubro, a oitava edição do Manancial Missioneiro da Canção de Bossoroca. A programação, que reunirá na mostra competitiva 12 canções de talentos locais e regionais, além de atrações especiais, ocorrerá no CTG Sinuelo das Missões.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Inicialmente previsto para ocorre na praça central da cidade, o Manacial precisou mudar de local devido a previsão de chuva na região nesta semana. “Foi algo além das nossas forças, mas o CTG é sempre parceiro nestes casos e poderá receber o público com comodidade e segurança”, comentou o presidente da Associação Cultural de Bossoroca e coordenador do evento, Jairo Veloso. Segundo as apresentações tem entrada franca e início às 19h30 tanto na sexta quanto no sábado.

No primeiro dia serão seis canções mais o show de abertura com Adair de Freitas. No sábado, mais seis músicas e apresentação de um coral que está sendo formado na comunidade de Bossoroca. “Também teremos o gaiteiro Sérgio Rosa e a Marinês Siqueira abrilhantando as apresentações no sábado. Nosso Manancial Missioneiro da Canção já revelou muitos talentos da nossa terra e toda a região está convidada a participar”, salienta Jairo Veloso.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ

Sair da versão mobile