Tenente Vandré Reolon passa para a reserva após 30 anos de bombeiro militar

Tenente Vandré Reolon destaca 25 anos como bombeiro militar. Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

O comandante do Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga, tenente Vandré Reolon, participou na manhã desta quinta-feira do programa Olho Vivo da Rádio São Luiz FM 100.9. Ele falou sobre a ida para a reserva do Corpo de Bombeiros Militares do Rio Grande do Sul após 30 anos de serviços prestados à corporação.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

“Chegou a hora de passar o comando adiante. Estamos deixando ao sucessor uma corporação bem instalada, com equipamentos de ponta e um grande histórico de bons serviços prestados à comunidade de São Luiz Gonzaga e dos 12 municípios da nossa área de atuação”, afirmou Reolon. Ele destacou que a atividade de bombeiro se atualiza e se diversifica conforme avança a tecnologia e a modernidade da vida humana. “Inovações como energia solar nas residências e empresas e nos veículos, como carros híbridos, novos modelos de air bags e outros, por exemplo, demandam equipamentos diferenciados e treinamentos constantes de nossa corporação.”

Vandré Reolon também ressaltou a ampliação da sede dos bombeiros são-luizenses. “Estamos com um obra de ampliação de mais de 700 metros quadrados que abrigará novo garajão, sala de reuniões, sala de defesa civil e operações, cozinha, entre outros espaços, para dar melhor condições aos nossos integrantes e qualificar o serviço prestado. Faz três anos que trabalhamos neste projeto de ampliação.”

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ