Aberta oficialmente a 10ª Expobutiá Missões
Ocorre neste momento, no Parque Municipal de Exposições de São Pedro do Butiá, a abertura oficial da 10ª edição da Expobutiá Missões. Autoridades locais e regionais, representantes do Judiciário, deputados estaduais e federais, entidades e comunidade em geral participam da cerimônia, que dá início oficialmente a três dias de muitas atrações para toda a família.
Para o prefeito José Henrique Heberle, a Expobutiá Missões 2023, “é um orgulho ver a Expobutiá aberta mais uma vez, como resultado do trabalho do nosso vice-prefeito Valter Seibert, também presidente da nossa feira, sua comissão organizadora e de toda a nossa comunidade.” Segundo ele, todos os prefeitos trabalham pelos principais projetos que contemplam os anseios da Região das Missões. “A Expobutiá, assim como todas as outras feiras da nossa região, é o resultado do esforço de nossas comunidades e entidades, tanto trabalhando diretamente com a festa quanto em todas as frentes para melhorar a vida de nossa gente e possibilitar que tenhamos sim razões para celebrar conquistas com a Expobutiá Missões 2023.”
O vice-prefeito e presidente da programação Valter Seibert destacou que a feira já é um sucesso. “Fazia quatro anos que não ocorria a nossa feira e dessa vez, mesmo com todas as dificuldades, tivemos apoio de toda a comunidade, grande adesão de expositores locais, do Estado e até de fora e tínhamos que mostrar todo esse apoio e nossas potencialidades.”
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nesta sexta-feira, após a abertura oficial, ocorrem ainda apresentações culturais e o Musical Corpo e Alma abre as atrações na Arena de Shows com baile a partir das 23h. No sábado, os portões do parque estarão abertos às 9h. O dia terá muitas atrações, como os concursos morfológicos de terneiras das raças Jersey e Holandesa a partir das 10h e o espetáculo teatral Brincando com Teatro, da Turma do Serelepe.
O destaque do sábado, porém, estará na Arena de Shows da Expobutiá Missões 2023. A partir das 23h ocorrem os shows do DJ Karlos Kotz, do cantor Renato Charola e a grande atração nacional da festa, o cantor Zezé de Camargo. Já no domingo, último dia de programação, o parque abre no mesmo horário, às 9h. A partir das 14h30 ocorrem diversas apresentações culturais e, às 16h30 ocorre a solenidade de encerramento da festa, seguida de baile com o Grupo Rodeio na Arena de Shows.
O ingresso ao parque da Expobutiá Missões 2023 é gratuito em todos os dias de programação, havendo cobrança de ingresso apenas para acesso à arena de shows hoje, sexta-feira, e amanhã, sábado. Os ingressos para os diferentes setores da arena de shows estão disponíveis pelo link https://www.ingressonacional.com.br/evento/25298/expo-butia ou ainda pelos pontos de venda física nos seguintes municípios:
São Pedro do Butiá
– Prefeitura
– Bar do Zeca
– Promoter Andressa Martins (55 9 9621 0104)
Roque Gonzales
– Posto Sadi
São Luiz Gonzaga
– Atlanta Bolliche Bar
São Paulo das Missões
– House Beer
Cerro Largo
– Arena Primme
Argentina
– Joaquin Oliveira (Rádio Bororé)
FONTE: PREFEITURA SÃO PEDRO DO BUTIÁ E RÁDIO SÃO LUIZ