AGSL não consegue reverter resultado e está fora das semifinais
A Associação Grande São Luiz (AGSL) recebeu a APF de Gentil para o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Estadual Série B na noite deste sábado, 4. Como a equipe são-luizense havia perdido o primeiro jogo, precisava vencer para levar a partida para a prorrogação. O resultado acabou não acontecendo, e o time foi eliminado do certame.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
A atmosfera do Ginásio João Belchior Loureiro estava ao nível de uma grande decisão. Os torcedores se mobilizaram e lotaram o Caldeirão, além de apoiar a equipe até o instante final.
Com a bola rolando, a AGSL saiu na frente com um gol de João, aos dois minutos de bola rolando. Depois disso, no entanto, a APF foi mais eficaz e empatou com Romarinho, virou com Dionata e ampliou para 3 a 1 com Vini Costa. Lineker, na metade do segundo tempo, descontou para 3 a 2, mas apesar do esforço para buscar a virada, inclusive com o goleiro linha, a AGSL acabou não conseguindo o resultado.
Com o fim do jogo, houve uma confusão generalizada, incluindo invasão da torcida em quadra e episódios de agressão. Foi o fato lamentável da noite e que levou alguns minutos para ser contornado, felizmente sem nenhum ferido com gravidade.
A AGSL se despede da temporada e de alguns nomes históricos do clube. Rômulo, o capitão, adiantou que este foi seu último jogo com a camisa do clube. Ele lamentou não ter conseguido colocar a equipe na Liga A e agradeceu pela trajetória que pôde vivenciar dentro do clube. A sequência da Associação no ano que vem é uma incógnita. O desafio de gerenciar um clube e encontrar mais pessoas para auxiliar na gestão segue, a exemplo de outras temporadas, como o grande impasse.
Fonte: Rádio São Luiz