Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Júlio Bolacell destaca convênios e novidades do Sindilojas

Presidente do Sindilojas São Luiz Gonzaga, Júlio Bolacell. Foto: Rádio São Luiz

O presidente do Sindilojas São Luiz Gonzaga, Júlio Bolacell, foi entrevistado na manhã desta quinta-feira no programa Olho Vivo da Rádio São Luiz FM 100.9. Ele deu detalhes sobre os novos convênios oferecidos pela entidade aos seus associados, principalmente novidades relativas aos serviços do Serasa e do cartão Green Card.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

“Essas novas plataformas fazem parte da proposta do Sindilojas de estar em constante evolução e atualização no apoio ao nosso comércio. No caso do Serasa, a ferramenta hoje oferece consulta à nível nacional, abrangendo mais de 80% dos negativados em todo o Brasil. Ou seja, dá mais segurança aos comerciante no momento de efetuar uma venda.” Bolacell explicou que a adesão à plataforma de verificação de crédito deve ser feita diretamente no Sindilojas. “Vale ressaltar que não cobramos taxa de adesão do empreendedor. Ele só paga as taxas normais por consulta ao sistema. Além disso, nosso associado recebe treinamento e orientações para o uso correto dos recursos do Serasa. Tudo isso para que as vendas sejam cada vez mais seguras e garantidas.”

Sobre o Green Card, Júlio Bolacell ressalta que não se trata de um cartão de crédito. “A pessoa tem de ter dinheiro em conta para poder utilizá-lo apenas para pagamento à vista. O Green Card é uma forma legalizada de poder pagar um pouco a mais por desempenho ou bonificação ao colaborador, por exemplo, sem ter a incidência das tradicionais obrigações trabalhistas.” O presidente do Sindilojas explicou que o cartão tem quatro categorias, alimentação, para supermercados e outros, refeição, para restaurantes e bares, o multi, que abrange todos os tipos de comércio, e o tele medicina, que dá um atendimento primário a distância com enfermeiro e médico.

FONTE: RÁDIO SÃO LUIZ

Sair da versão mobile