Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Justiça Federal confere trabalho da unidade de São Luiz Gonzaga

Direção da Justiça Federal de Porto Alegre com o prefeito Sidney Brondani. Grupo reforçou importância da unidade local. Foto: Divulgação/Prefeitura

Uma comitiva da direção do Foro de Porto Alegre da Justiça Federal do Rio Grande do Sul (JFRS) esteve em São Luiz Gonzaga na última semana. O grupo conferiu os trabalhos desenvolvidos na unidade avançada da JFRS no Município e também foi recebida na prefeitura pelo prefeito Sidney Brondani.

A comitiva era integrada pela diretora do Foro da JFRS, a juíza federal Carla Evelise Justino Hendges; pelo vice-diretor, juiz federal Fábio Dutra Lucarelli; pelo diretor do foro da Justiça Federal em Santo Ângelo, juiz federal Marcelo Furtado Pereira Morales; pelo juiz-ouvidor Gerson Godinho da Costa, e pela diretora da Secretaria Administrativa da JFRS, Ana Paula Amaral Silva Hollas. No encontro com o prefeito, o grupo agradeceu o apoio da Prefeitura de São Luiz Gonzaga ao funcionamento da unidade avançada de atendimento no município.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As unidades avançadas garantem o acesso a diversos serviços aos residentes em localidades onde não exista sede da Justiça Federal, com competência para processar determinadas ações. Por meio destes espaços, é possível a realização de videoconferências com outras cidades para evitar o deslocamento das pessoas arroladas em procedimentos e processos.

Em São Luiz Gonzaga, a unidade está localizada junto ao fórum local, na Rua Fernando Machado, nº 2771, 6º andar, sala 602, com atendimento de segunda a sexta-feira, do meio-dia até às 18 horas. O responsável pela unidade é o servidor municipal Flávio Roberto Machado, com o auxílio do estagiário Wagner Quiroz da Silva, ambos cedidos pela Administração Municipal ao órgão. Mais informações podem ser obtidas pelo número (55) 3352-6898.

FONTE: PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA

Sair da versão mobile