Brigada Militar e Policiais Penais realizam mudanças na guarda externa da Penitenciária de São Luiz Gonzaga

Divulgação/BM

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Major Eduardo dos Santos Brum, e o Diretor da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, Policial Penal Alex Vicente Nunes, formalizaram, nesta segunda-feira 13, a saída do efetivo da Brigada Militar da guarda externa da Penitenciária de São Luiz Gonzaga durante o período diurno.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Estavam presentes no ato simbólico os representantes da 3ª Delegacia Penitenciária Regional, Sra. Gláucia Tonetto, Delegada Adjunta, e o policial penal Jackson Giovani Machado, bem como os responsáveis pela Segurança da Penitenciária Estadual de São Luiz Gonzaga, Policiais Penais Antônio Barbosa de Souza e Luis Jair de Paula.

O efetivo da Brigada Militar permanecerá realizando a guarda externa durante o período noturno até a finalização da transição das atividades para os policiais penais. O movimento atual visa garantir que as atividades de polícia ostensiva da Brigada Militar sejam reforçadas na área de ação do 14º BPM, bem como a efetivação das atividades dos policiais penais em sua amplitude no cuidado das casas prisionais.

Fonte: Brigada Militar