São Luiz Gonzaga publica edital para aquisição de materiais elétricos

Estimativa é de que mais de R$ 1 milhão sejam investidos na aquisição de material elétrico e componentes eletrônicos. Foto: Divulgação/Prefeitura

A Secretaria Municipal da Administração (Semad) de São Luiz Gonzaga publicou edital para a aquisição parcelada de materiais elétricos. O material será utilizado na instalação e reposição nos prédios públicos municipais e pelo Setor de Iluminação Pública da Secretaria Municipal de Obras e Viação (Semov).

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo a prefeitura, por meio do pregão eletrônico para registro de preço, serão adquiridos itens como lâmpadas, porta-lâmpadas, cabos elétricos multiplexados, arruelas de alumínio, fios elétricos, parafusos, acessórios e componentes elétrico- eletrônicos, entre outros. A estimativa é de que R$ 1.075.546,90 sejam investidos na aquisição dos materiais. A sessão para as empresas interessadas em participar do certame ocorrerá no dia 8 de dezembro, às 9 horas, pelo site compras.gov.br.

O edital está disponível no Setor de Licitações e no site compras.gov.br, e também será disponibilizado no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Mais informações podem ser obtidas pelo (55) 3352-9316.

FONTE: PREFEITURA SÃO LUIZ GONZAGA