Sicredi União RS/ES realiza Encontro dos Coordenadores de Núcleo

Encontro de Coordenadores de Núcleo 2023. Foto: Divulgação/Sicredi

A Sicredi União RS/ES, cooperativa integrante do sistema Sicredi, instituição financeira que tem 120 anos, completou, neste ano, 110 anos de história e dentre as comemorações do ano realizou o Encontro de Coordenadores de Núcleo, no Rio Grande do Sul.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O encontro ocorreu em Santa Rosa, no Parque de Exposições, na última quinta-feira, 23, reunindo mais de 500 coordenadores de núcleo que contribuem levando o cooperativismo para a área de atuação.

Além da comemoração, os coordenadores tiveram um momento de apresentação de ações, novidades e resultados gerados para o desenvolvimento da região de atuação. A apresentação foi ministrada pelo presidente da Sicredi União RS/ES, Sidnei Strejevitch. “Além das comemorações, o encontro vem fortalecer a interação entre os coordenadores e apresentar os resultados da Cooperativa, que eles têm ajudado a construir e o quanto isso impacta o desenvolvimento local”, disse Sidnei.

“Um momento de reencontros, convivências e comemorações que marcaram os 110 anos da nossa Cooperativa e ficarão gravados na nossa memória e, certamente, no coração de cada um que lá se fez presente”, disse Leni Ledima, coordenadora de núcleo em Santa Rosa.

O coordenador de núcleo é um associado eleito em assembleia para promover, de forma voluntária, o diálogo da cooperativa com os demais associados, contribuindo para manter os associados informados sobre as notícias da cooperativa e ser a voz da comunidade onde está inserido, levando as demandas que apoiem no desenvolvimento local.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Sicredi