Entrevistado do Campereando desta semana é o são-nicolauense Bidinho

Arquivo Pessoal/Divulgação

O Programa Campereando desta semana entrevista Luis Carlos da Silva, artisticamente conhecido como Bidinho. Natural de São Nicolau, Bidinho é cantor, compositor e também empreendedor.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na estrada artística desde 1989, é presença frequente em diversos eventos da região. Ao longo destas mais de três décadas, integrou os grupos Orelhanos, Sete Povos e Wiceu Pause e Banda, entre outros.

Atualmente, o talentoso e multifacetado artista segue carreira solo. É de Bidinho o sucesso “Língua de Trapo”, que, inclusive, ganhou um clipe gravado na Primeira Querência.

Os detalhes de sua trajetória serão contados durante a entrevista que vai ao ar no YouTube da Rádio São Luiz a partir das 20h desta quinta-feira, 30, e amanhã, 1º, a partir da segunda hora do Olho Vivo.

Fonte: Rádio São Luiz