PRF recupera carro roubado em Unistalda

Divulgação/PRF

Veículo havia sido roubado há poucas horas em São Borja

Na madrugada desta quinta-feira, 30, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens e recuperou um Gol que havia sido roubado em São Borja. A abordagem aconteceu na BR 287.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Após ter seu carro tomado mediante violência, a vítima foi até a Unidade PRF em São Borja e informou a equipe sobre o fato, e que os homens haviam lhe falado que deslocariam com o carro até Alegrete. As informações foram repassadas aos policiais em Santiago que deslocaram pela BR 287 até Unistalda, onde localizaram e abordaram o Gol. Nele estavam dois homens, que foram presos em flagrante.

Aos PRFs os presos confirmaram que roubaram o Gol em São Borja para deslocar até Alegrete. Com eles foi localizada uma faca, que teria sido utilizada para ameaçar a vítima.

Eles já possuem antecedentes criminais por roubo, furto, recepção e estelionato. Os homens de 25 e 23 anos, moradores de São Borja e Alegrete, foram encaminhados à polícia civil e posteriormente ao presídio em Santiago. O veículo aguarda devolução ao proprietário.

Fonte: Assessoria de Imprensa da PRF