Secretária Mariza fala sobre ações e projetos da Secretaria de Educação e Esporte de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

A Secretária de Educação e Esporte de São Luiz Gonzaga, Mariza Klein Ditz, falou nesta segunda-feira, 4, sobre os encaminhamentos de sua pasta nesta reta final do ano.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Ela iniciou comentando a participação na Feira do Livro, enfatizando a participação dos alunos do projeto Recanto Musical, das aulas de violão, do projeto Giovelli Em Canto, uma parceria com a Sementes Giovelli, e o projeto A União Faz a Vida, em parceria com o Sicredi.

Mariza ainda comentou sobre o lançamento de livro dos pequenos estudantes da Escola Municipal de Educação Infantil Florinda Caetano Braga e a aquisição, para a Rede Municipal de Ensino, de livros que falam sobre o andamento da Educação Infantil no município, no período em que ainda o ensino era denominado de creche. A aquisição é considerada importante para que os profissionais tenham conhecimento da trajetória.

A Secretária também destacou, na entrevista, o andamento das obras na Praça Cícero Cavalheiro. A instabilidade do tempo deve adiar a data de inauguração, mas as melhorias do local estão em fase avançada.

Mariza concluiu a entrevista destacando que ainda estão abertas matrículas, com ênfase nas crianças que vão completar quatro anos até 31 de março do ano que vem, para as quais a matrícula é obrigatória. As férias deste ano iniciam em 22 de dezembro.

Fonte: Rádio São Luiz