Mesa Diretora apresenta balanço das atividades realizadas em São Luiz Gonzaga em 2023

Foto: Kelvin Morais/Rádio São Luiz

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga reuniu a imprensa nesta quarta-feira, 20, para apresentar um balanço das ações desenvolvidas ao longo do ano.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O encontro contou com a presença da presidente Rose Grings, da vice-presidente Nara Mendes e do 2º secretário Francisco Lourenço. O 1º secretário, Misael Porto, não pôde participar.

Durante a apresentação, a vereadora Rose Grings abordou os desafios enfrentados ao longo do ano e enfatizou a importância de agradecer tanto aos colegas de Mesa quanto aos demais vereadores e trabalhadores do Legislativo, que permitiram o desenvolvimento do trabalho em prol da comunidade são-luizense.

Destacou-se, durante a entrevista, que este ano foi marcado pela convocação dos concursados, resultado do concurso realizado no ano anterior durante a presidência de João Iuri. Também foi criada a Procuradoria da Mulher, focada no combate à violência contra a mulher, e inaugurada a Galeria das Vereadoras, valorizando o papel feminino na política.

A Mesa Diretora ressaltou que, ao longo do ano, a Câmara de Vereadores abriu mão de R$ 1.263.485,00 em prol do Executivo, permitindo a execução de ações nas áreas de agricultura familiar, segurança pública, saneamento básico, esporte, cultura, educação e causa animal.

A mensagem final da Mesa Diretora foi de votos para um Feliz Natal e Ano Novo, expressando o desejo de que no próximo ano o Legislativo continue atendendo às necessidades da comunidade com êxito.

Fonte: Rádio São Luiz