Fenasoja 2024 confirma shows com Ana Castela, Raça Negra e Bruno e Marrone

Foto: Reprodução/Fenasoja 2024

A Fenasoja 2024 divulgou na noite desta quarta-feira, 20, alguns dos shows confirmados para a próxima edição da feira em Santa Rosa. Entre as principais atrações estão a cantora sertaneja Ana Castela, o grupo de pagode Raça Negra e a dupla de cantores Bruno e Marrone. A feira acontece de 17 a 26 de maio de 2024, no Parque de Exposições de Santa Rosa. Além disso, mais um show deve ser anunciado nos próximos dias.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As atrações musicais vão estar no palco Arena Mr Jack.Beat e são uma promoção da Tabacaria Santa Rosa e da W.E Produções. Os ingressos para acompanhar os eventos podem ser adquiridos pelo site: www.ingressonacional.com.br/fenasoja2024 ou de forma presencial a partir das 13h30min desta quinta-feira, 21, na loja Vencal Calçados em Santa Rosa.

A Fenasoja 2024 tem a projeção de gerar R$ 2 bilhões em negócios e receber 350 mil pessoas. Para isso a edição contará com 600 expositores, estes com 90% dos contratos fechados. Uma das apostas, além de uma programação diária, é o ingresso popular de R$ 10,00. A feira é tida como uma dos principais eventos multisetoriais da região e neste ano, a expectativa é de 12 mil visitantes vindos de outros países. Confira a lista de shows já confirmados:

17 de maio (sexta-feira)

Grupo Raça Negra

23 de maio (quinta-feira)

Corpo e Alma

Rainha Musical

San Marino

24 de maio (sexta-feira)

Ana Castela

25 de maio (sábado)

Bruno e Marrone

Fonte: Rádio São Luiz