Vereador Misael Porto destaca conquistas e projetos para o próximo ano

Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

O vereador Misael Porto, presidente do PSD em São Luiz Gonzaga, participou do programa Olho Vivo nesta sexta-feira, 22, para abordar os desafios e realizações do ano legislativo que se encerra.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na entrevista, o parlamentar enfatizou que o ano foi marcado por muitos desafios e cobranças, mas também por significativas conquistas. Misael ressaltou seu papel de cobrar e buscar soluções, principalmente na defesa dos bairros e vilas em suas posições.

O vereador destacou a alocação de recursos pelo deputado Danrlei de Deus, incluindo uma emenda de R$ 300 mil destinada ao Hospital São Luiz Gonzaga. Esses recursos foram, segundo ele, utilizados para auxiliar na folha de pagamento dos funcionários, em um momento em que a instituição enfrentava atrasos nos repasses.

Além disso, Misael abordou uma emenda para pavimentação no Bairro Auxiliadora, informando que, embora os recursos estejam disponíveis desde setembro, o projeto original foi extraviado. Ele informou que tem cobrado a Secretaria de Planejamento para a elaboração de um novo projeto, visando a realização da obra que pode contemplar até quatro quadras de pavimentação.

O parlamentar também destacou suas contribuições por meio de emendas impositivas, evidenciando melhorias como a tubulação na rua Henrique Dias, no Bairro Jauri, a reforma no Posto de Saúde do Bairro Mário e recursos destinados ao Centro de Equoterapia Dragões do Rio Grande.

Projetando o próximo ano, Misael anunciou uma emenda garantida com o deputado Danrlei de Deus, podendo alcançar R$ 700 mil. Esses recursos serão direcionados para obras de pavimentação nos bairros Itapevi, Duque e Jauri.

Por fim, o vereador, agora presidente do PSD, compartilhou seus esforços em fortalecer o partido, recebendo diversas lideranças comunitárias interessadas em concorrer nas eleições do próximo ano. Misael encerrou afirmando que “mesmo que alguns duvidem de nossa capacidade por virmos da vila e não termos grandes recursos, faremos um bom trabalho”.

Fonte: Rádio São Luiz