Comandante do 14º BPM transmite mensagem em comemoração ao aniversário do Batalhão

Foto: Divulgação/14º BPM

Neste dia 23 de dezembro de 2023, o Major QOEM Eduardo dos Santos Brum, Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, transmitiu mensagem em homenagem ao aniversário do Batalhão.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Celebrando os 47 anos de serviços prestados à comunidade são-luizense e regional, o 14º BPM foi enaltecido por seu papel crucial na região, garantindo a segurança e o bem-estar dos treze municípios sob sua responsabilidade. Reconhecendo a dedicação exemplar dos membros do batalhão, o Comandante destacou a importância das ações desenvolvidas para manter a ordem e promover a segurança pública.

O texto relembrou a constante vigilância do 14º BPM, citando a primeira estrofe da Canção do Batalhão como um símbolo de comprometimento e proteção à comunidade. Enfatizou-se ainda a resposta profissional e eficiente do batalhão diante de desafios complexos, além da adoção de iniciativas inovadoras e uso de tecnologia para modernizar a abordagem à segurança pública.

A mensagem do Comandante concluiu com os parabéns ao 14º BPM pelos 47 anos de serviço à Região Missioneira, destacando a importância e a dedicação contínua dessa instituição militar na comunidade.

Fonte: Comando do 14º Batalhão de Polícia Militar