Criança liga para a BM pedindo socorro e homem é preso pela Lei Maria da Penha

Na madrugada desta sexta-feira, 29, em São Luiz Gonzaga, a Brigada Militar recebeu informações sobre um homem tentando invadir uma residência, com áudios de uma criança pedindo socorro. A guarnição deslocou-se rapidamente, localizou o indivíduo nos fundos da residência e, em contato com a vítima, confirmou que o autor a agrediu. Ambas as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, onde foi lavrado flagrante pela Lei Maria da Penha.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Já na tarde de quinta-feira, 28, em São Luiz Gonzaga, a guarnição foi despachada para verificar um indivíduo ameaçando populares na rua com uma faca. No local, o indivíduo foi visualizado e, ao se aproximar da viatura, dispensou um objeto que estava em sua mão. Foi encontrado um canivete de aproximadamente 10 centímetros no local. O autor comprometeu-se a comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Ainda na madrugada desta sexta-feira, em Roque Gonzales, a guarnição foi despachada para atender a um desentendimento familiar em via pública. As partes foram abordadas e identificadas, sendo constatado um mandado de prisão em desfavor de um dos envolvidos. Foi dada voz de prisão, informados seus direitos constitucionais, encaminhado ao Hospital Santo Antônio para laudo médico e, posteriormente, à Delegacia de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Brigada Militar