Empresa Legalle realizará o concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Canva/Divulgação

Concurso será destinado ao provimento de 115 vagas, em 50 cargos diferentes 

A empresa que irá realizar o aguardado concurso da Prefeitura de São Luiz Gonzaga foi definida: Legalle Concursos e Soluções Integradas LTDA – EPP. A empresa foi a vencedora da tomada de preços nº 12/2023, processo licitatório destinado à contratação da banca do concurso público.  

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O processo foi dividido em três etapas: habilitação das empresas, apresentação das propostas técnicas e apresentação das propostas financeiras. Na terça-feira (26), foi realizada a última sessão do processo licitatório, a qual definiu como vencedora a empresa Legalle, no valor de R$ 92 mil. Conforme a Lei nº 8.666/1993, as demais empresas participantes do certame tinham o prazo de cinco dias úteis para protocolar recurso. Na quinta-feira (28), essas empresas abriram mão do prazo recursal, possibilitando a contratação da empresa Legalle.   

Conforme o Setor de Licitações e Contratos, da Secretaria da Administração e Desenvolvimento (SEMAD), a próxima etapa será a assinatura do contrato pela Prefeitura Municipal e a Legalle. Após, será assinada a ordem de início para a prestação do serviço. A partir da data de assinatura desse documento, a Legalle tem o prazo de 30 dias para publicar o edital do concurso público. No total, o período para a empresa finalizar todas as fases do concurso será de 120 dias.  

O concurso público da Prefeitura de São Luiz Gonzaga será destinado ao provimento de 115 vagas, em 50 cargos diferentes, lotados em diversas áreas. A previsão é que o certame tenha mais de 4.500 inscritos. Confira no link https://bit.ly/3RZLzx8 a relação dos cargos e requisitos do futuro concurso.  

Por Larissa Dorneles / Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações do Setor de Licitações