Homem é preso por agredir a irmã em São Luiz Gonzaga

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar, divulgou nesta segunda-feira, 8, o boletim com as ocorrências atendidas durante este final de semana na região. Entre os destaques estão duas apreensões de drogas em São Luiz Gonzaga, uma prisão por violência doméstica contra a irmã e uma prisão em cumprimento de mandato em Santo Antônio das Missões.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na noite de sexta, 5, a equipe da força tática fazia seu patrulhamento, quando avistou um individuo em uma motocicleta de cor vermelha, este ao avistar a viatura empreendeu fuga, desobedecendo à ordem de parada, abandonando a motocicleta metros à frente e invadindo o pátio de uma residência. O individuo foi preso e com ele foi apreendido uma sacola contendo duas porções de cocaína pesando aproximadamente 15,42 gramas; dois tijolos pequenos de maconha com 162 gramas e seis porções de crack pesando 30 gramas. O autor foi encaminhado à delegacia de policia onde foi lavrado o flagrante.

Também na sexta, a BM recebeu informações de que havia um individuo embriagado agredindo a irmã, sendo visualizado o fato e o indivíduo com as características informadas, e em consulta pelo sistema, constatou-se que o autor estava de saída temporária do Presidio. Ambas as partes foram encaminhadas a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante.

Já na madrugada deste domingo, 7, a guarnição recebeu informações de que havia uma mulher comercializando drogas ilícitas para os frequentadores de uma casa noturna no bairro Auxiliadora. No local foi abordada a parte com as características evidenciadas e com ela foram localizadas duas pedras de uma substância com características de crack. Diante disso foi dado voz de prisão e confeccionada a ocorrência.

Em Santo Antônio das Missões, na manhã de sábado, 6, durante patrulhamento, a guarnição de serviço abordou um individuo em via publica e durante pesquisa ao sistema foi constatado que contra o mesmo existe um mandado de prisão cível em aberto. O indivíduo foi preso e encaminhado para a penitenciaria estadual de São Luiz Gonzaga.

Fonte: Brigada Militar – 14°BPM