Veterinária Rosecler Reisdorfer convida produtores de leite para workshop sobre nanotecnologia

A veterinária Rosecler Reisdorfer Lang concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 8 de janeiro, no programa Olho Vivo, da Rádio São Luiz FM 100.9. Na ocasião, a profissional falou sobre o lançamento do produto “Cikav Pós Dipping” no clube VX de novembro, em Roque Gonzales, marcado para esta quinta-feira, 11 de janeiro das 9h30 as 12h.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

De acordo com Rosecler, o evento tem como objetivo mostrar novidades da área da nanotecnologia para auxiliar na produção leiteira. “É um produto novo, totalmente natural”, destacou. O lançamento da tecnologia é aberto a todos os produtores da região. Segundo a veterinária, o produto atua como um antioxidante no combate da mastite.

Durante o lançamento, vai estar presente o doutor em Nanotecnologia e professor universitário, Paulo Silveira. Segundo Rosecler, o produto já tem sido usado de modo experimental em algumas localidades de Roque Gonzales e a partir de quinta será comercializado. Além disso, a veterinária destaca o caráter ecológico e sustentável da novidade.

Confira o cronograma do workshop “Os benefícios da nanotecnologia na proteção pós ordenha”:

9h30min – Welcome Coffe
10h – Correlação Pós Dipping e células somáticas Dra. Rosecler Reisdorfer Lang
10h40min – Nanotecnologia Verde e suas aplicações Dr. Paulo César Lock Silveira
11h20min – Painel: Saúde e Bem Estar na prevenção deastite em rebanhos bovinos.
12h – Encerramento

Fonte: Rádio São Luiz