Jovens de São Luiz Gonzaga aprovados em exame de Saúde devem comparecer ao 4º RCB

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga convoca os jovens são-luizenses considerados aptos na seleção geral de saúde – ocorrida em agosto de 2023 – para comparecerem ao 4º RCB no dia 16 de janeiro, terça-feira, às 8 horas, a fim de saber se foram distribuídos (ou não) para participarem da seleção complementar de saúde e assinarem a relação, para fins de comprovação de ciência e conhecimento do resultado. O comparecimento é obrigatório no dia e horário marcado. Na ocasião, os jovens devem portar o documento de identidade.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Atualmente, está aberto o período de inscrição do alistamento militar obrigatório para os jovens brasileiros do sexo masculino, nascidos em 2006 e que completam 18 anos durante o ano de 2024. O prazo segue até 30 de junho. O alistamento pode ser realizado por meio do site alistamento.eb.mil.br, pelo smartphone, no aplicativo Alistamento Militar, ou ainda de forma presencial, na Junta de Serviço Militar da cidade onde o jovem reside.

Em caso de dúvida, é possível contatar a Junta de Serviço Militar para esclarecimentos. A junta está localizada na Galeria do Comércio, na Rua Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21, no 2º andar. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 7 horas até às 13 horas. Informações também pelo número (55) 3352-1865.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Junta de Serviço Militar