Escola São Luiz anuncia vagas abertas em todas as turmas para o ano letivo

Divulgação

A diretora da Escola Estadual de Ensino Médio São Luiz, professora Sandra Teixeira, participou do programa Expressão Livre nesta quarta-feira, 10, para divulgar que a instituição está com vagas abertas em todas as turmas para o próximo ano letivo.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

As inscrições estarão disponíveis até o próximo dia 17, com a confirmação da matrícula programada para o dia 29 de janeiro. O atendimento durante esse período ocorre das 8h às 14h, sem fechar ao meio-dia. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do WhatsApp (55) 3352-2080, que também é o telefone convencional da escola.

A professora Sandra, que tem 20 anos de experiência na instituição e está em seu terceiro ano como diretora, destacou os investimentos realizados na escola. Houve uma ampliação dos espaços climatizados, melhorias na infraestrutura e embelezamento do ambiente. Mesmo durante as férias, a equipe da escola continua trabalhando para proporcionar um ambiente ainda mais acolhedor aos alunos.

“Nós seguimos trabalhando, preparando a escola para que ela esteja ainda mais bonita e agradável. Queremos que os alunos gostem de estar lá, que se sintam bem acolhidos”, ressaltou Sandra.

A diretora reforçou as informações sobre o período de inscrição e esclareceu que os alunos que já estavam matriculados não precisam realizar a matrícula novamente, pois o processo ocorre de forma automática.

Fonte: Rádio São Luiz