Atletas de Roque Gonzales conquistam título da Copa Nova Esperança de Futsal Feminino

Atletas comemoram vitória na competição – Divulgação/Prefeitura de Roque Gonzales

As atletas do União Roquegonzalense de Futsal Feminino (URFF) conquistaram neste domingo, 15, o título da Copa Nova Esperança de Futsal Feminino, em competição disputada em Nova Esperança do Sul (RS). O torneio foi promovido pela equipe Aguias FC e New Hope com apoio da prefeitura de Nova Esperança do Sul. Além da equipe de Roque Gonzales, participaram times de Santa Maria e Jaguari.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O URFF teve um ótimo desempenho e venceu todos os jogos que disputou. Na primeira fase derrotou o Real Merengue de Santa Maria por 1 a 0. em seguida goleou a equipe Gol de Ouro de Jaguari. No último jogo, o time também derrotou o Ipiranga, também de Santa Maria e adversário da semifinal, vencida pelo URFF por 4 a 1.

A equipe do URFF que participou da competição foi composta das seguintes atletas: Leticia Sausen – 29 anos; Vaneska da Silva – 17 anos; Camila Schneider Schorr – 22 anos; Daiane Tais Colpo – 19 anos; Deise Daiane Penning Hoisler – 19 anos; Bruna Carolina – 24 anos; Emyli Olegário de Oliveira – 17 anos; Valentina Rafaela Siede – 14 anos e Brenda Ramos Borges – 17 anos. A comissão técnica foi formada pelo treinador, Rogério Pires Machado e pela auxiliar, Bruna Wendt.

Fonte: Rádio São Luiz