Grenal de veteranos marca reinauguração do campo central da Praça Cícero Cavalheiro

Grenais reuniram jogadores veteranos da comunidade – Larissa Dorneles e Leandro Grings

Após dez meses de recuperação do gramado, o campo do Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro voltou a receber partidas de futebol, na noite da última sexta-feira (12). O ato inaugural contou com a promoção de dois Grenais de veteranos e a participação da comunidade, a qual torceu pelo seu time favorito.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nos jogos, as equipes coloradas levaram a melhor. Na categoria veteranos – 40 a 50 anos, o time do Internacional venceu por 3 a 1 contra a equipe gremista. Na categoria veteranos – acima de 50 anos, a equipe colorada venceu por 4 a 0. Durante os jogos, também foi realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais foram destinados à Liga Feminina de Combate ao Câncer de São Luiz Gonzaga.

A Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), agradece a parceria da Mineração Mônego, Coopatrigo, Secretaria de Obras e Viação (SEMOV), Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAG) e do engenheiro agrônomo da SEMAG, Daniel Hilbig, os quais apoiaram a APDL no processo de recuperação do gramado. Agradecimentos também aos atletas veteranos, grupo Baita Amigos e Cermissões, a qual auxiliou nas melhorias da iluminação do campo central da Praça Cícero.

Ainda conforme a APDL, será divulgada uma normativa pela SEMEDE para definir regras de utilização do espaço público, a fim de proporcionar que o maior número de equipes possa usufruir do campo.

Antes e depois do campo central da Praça Cícero Cavalheiro (Fotos – Rafael Caye)

Durante os jogos, também foi realizada a arrecadação de alimentos não perecíveis, os quais foram destinados à Liga Feminina de Combate ao Câncer – Fotos: Larissa Dorneles e Leandro Grings

Público marcou presença no evento – Fotos: Larissa Dorneles e Leandro Grings

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da APDL