São-luizense Luiz Marques da Silva lança carta reivindicando investimentos na indústria local

Luiz fez cobranças e sugestões – Foto: Rádio São Luiz
O representante comercial Luiz Marques da Silva concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 14, no programa Olho Vivo, da Rádio São Luiz. Na oportunidade, Luiz falou sobre carta enviada a entidades locais e ao prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, reivindicando investimentos no Distrito Industrial do município.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Nascido em São Luiz Gonzaga, Luiz vive já há muitos anos no Nordeste, inicialmente morou no Maranhão e agora está em Alagoas, onde atua como representante comercial. Motivado pelo pedido de esclarecimentos acerca de um imóvel localizado no terreno industrial da cidade, resolveu escrever a carta para cobrar investimentos no setor industrial local. Segundo Luiz, “é uma forma de ser grato a São Luís Gonzaga por tudo que ela me deu”.
De acordo com o empresário, mesmo que o local esteja bem localizado e o entorno possua uma boa infraestrutura, existe um abandono em termos de recursos investidos para que as empresas se estabeleçam no distrito industrial, o que tem levado à construção de casas e residências na área. “Acho que não podemos olhar para trás quem é o culpado, mas precisamos olhar para frente, para o que pode ser feito para mudar radicalmente essa realidade”, pontuou Luiz.
Na carta enviada às entidades locais, o empresário também faz sugestões sobre o que deve ser feito para estimular o setor industrial em São Luiz Gonzaga. De acordo com Luiz, o município possui uma localização privilegiada em termos de escoamento de produção e matérias-primas, o que precisa ser melhor aproveitado.
“São Luiz Gonzaga pode perfeitamente ter uma administração, esse ano vai ter eleição para prefeito, de fazer 40 anos em 4, senão souberem como fazer, vamos sentar nós todos e vamos fazer um projeto de governo”, destacou o representante comercial. Entre os pontos mencionados durante a entrevista, Luiz ressalta a necessidade de investir em qualidade de asfaltos, ciclovias e no transporte ferroviário. “São Luiz Gonzaga precisa ser melhor vendida, tem tudo para ser bem vendida”, acrescenta.
Sobre os resultados até agora, Luiz menciona que teve pouco retorno, mas que está disponível para conversar e se reunir com as entidades locais. ” É só me avisarem o dia, a hora e o local que eu estou pronto lá e estarei”, finaliza.
Confira a entrevista na íntegra:
Fonte: Rádio São Luiz