Juca Dutra resume viagem a Porto Alegre e discussões sobre demandas para Bossoroca

Prefeito tratou sobre programa Pavimenta RS – Divulgação/Prefeitura de Bossoroca

O prefeito de Bossoroca, José Moacir Fabrício Dutra, mais conhecido como Juca Dutra, concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 22, ao programa Olho Vivo, da Rádio São Luiz FM 100.9. Na ocasião, o prefeito comentou sobre sua viagem à Porto Alegre na última quinta-feira, 18, para tratar de diversas demandas relacionadas ao município.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Durante a visita à capital, o prefeito fez encontros com o secretário de Justiça , Cidadania e Direitos Humanos, Fabrício Guazzelli Peruchin, com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann e o secretário de Habitação e Regularização Fundiária, Carlos Gomes. Além de uma reunião com a empresa Aegea Saneamento, vencedora do leilão da Corsan.

Juca Dutra falou sobre a realização das obras de construção de moradias em Bossoroca. “Estamos aguardando os recursos na ordem de 900 mil reais do estado, e a contrapartida da prefeitura está pronta para nós realizarmos esse importante programa habitacional para os nossos munícipes”, detalhou, a prefeitura também fez adesão ao programa Pavimenta RS para recuperar estradas, principalmente do interior.

Por fim, o prefeito também convidou a comunidade regional para o lançamento do roteiro turístico “Caminho do Pajador”, no próximo dia 3 de fevereiro na comunidade da Timbaúva. O evento faz parte das comemorações do centenário de Jayme Caetano Braun e é uma homenagem ao artista gaúcho e missioneiro.

Fonte: Rádio São Luiz