Fenômeno Musical: Ana Castela estará em São Luiz Gonzaga em fevereiro

Divulgação

Um fenômeno musical com apenas 20 anos, Ana Castela estreou na música em 2021 e, um ano depois, já fazia grande sucesso com os hits “Boiadeira” e “Pipoco”. Eleita artista revelação do “Prêmio Multishow” em 2022 e uma das artistas mais ouvidas no último ano no Brasil, Ana Castela vai se apresentar no dia 16 de fevereiro, no Parque de Exposições em São Luiz Gonzaga, em uma promoção da WE Produções e da C3 Sul.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Nascida em Amandai no ano de 2003, mas criada na cidade de Sete Quedas, ambas no Mato Grosso do Sul, Ana Castela ficou conhecida como “Boiadeira” por conta do single de mesmo nome que a tornou uma verdadeira sensação da nova geração sertaneja. Depois, a artista fez sucesso com a música “Pipoco”, lançada em parceria com a também jovem cantora Melody e o músico DJ Chris no Beat. Em maio de 2023, gravou seu primeiro álbum, batizado de “Boiadeira Internacional”.

Entre as outras músicas lançadas pela artistas estão: “Neon” e “As Menina da Pecuária”, “Morreu de Ana Castela”, “Amizade Ou o Que”, sempre com uma temática que busca aproximar o popular/sertanejo e o público jovem das questões do campo. Apesar da carreira ainda no início, Ana Castela já gravou com nomes conhecidos como: “Israel e Rodolfo”, “Pedro Sampaio”, “Simone Mendes”, “Luan Pereira” e “Gustavo Mioto”.

Antes de estourar em 2021, Ana Castela começou publicando vídeos de covers durante a pandemia de Covid-19. Já em 2023, a cantora participou do festival “AgroPlay Verão”, onde fez outras duas parcerias, sendo uma com Ludmilla, com a canção “Fluxo” e a segunda com Luan Pereira e o mexicano Gabito Ballesteros.

Além das músicas que fazem sucesso nas plataformas de streaming, Ana Castela também possui fama nas redes sociais, onde publica vídeos com coreografias e brincadeiras virais. Em fevereiro, a sensação sertaneja de 20 anos chega em São Luiz Gonzaga, em um evento que promete animar a região. O show é organizado pela WE Produções e os ingressos podem ser adquiridos através do telefone (55) 99647-2986.

Fonte: Rádio São Luiz