Feron Supermercados adere ao programa Piseg/RS

Divulgação/14°BPM

A empresa são-luizense Feron Supermercados, do empresário Amauri André Feron, aderiu ao Programa PISEG/RS. A iniciativa visa possibilitar às empresas estabelecidas no Rio Grande do Sul a compensação de valores destinados ao aparelhamento do 14°° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar com valores correspondentes ao ICMS a recolher.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O Feron Supermercados que neste ano de 2024 completa 40 anos de suas atividades em nossa comunidade sendo que atualmente conta com três lojas em São Luiz Gonzaga, estando presente em várias ações comunitárias. O seu proprietário destacou, junto ao Comando do 14º BPM, a importância da destinação dos valores à Brigada Militar em virtude da responsabilidade social e comunitária da sua empresa, que passará a contribuir diretamente para o reaparelhamento da Brigada Militar da região das Missões mostrando que atitude e participação são caminhos ao sucesso para uma melhor segurança pública.

Com a captação de recursos junto à iniciativa privada o comando do 14º Batalhão de Polícia Militar, visa aumentar os investimentos com a compra de armamentos, coletes balísticos, armas de condução elétrica e principalmente viaturas. A empresa irá colaborar principalmente para a aquisição de uma viatura a ser utilizada pelas equipes do 14º BPM.

Outras empresas do município já aderiram ao Projeto e estão somando esforços para melhorar a segurança pública na região, sendo que já foram adquiridas duas Pick Ups para a Brigada Militar sendo que já está em andamento a campanha para aquisição de novos equipamentos. Em nota, o comando do 14º BPM agradeceu ao empresário Amauri pela iniciativa, que com certeza irá trazer benefícios para toda a comunidade são-luizense e regional.

Fonte: Brigada Militar – 14°BPM