Brigada Militar divulga boletim com ocorrências do final de semana na região

O 14° Batalhão de Polícia Militar, da Brigada Militar, divulgou na manhã desta segunda-feira, 29, o boletim com as ocorrências atendidas na região neste final de semana. Os destaques foram uma prisão por tráfico e a recuperação de um veículo roubado em São Luiz Gonzaga, além de uma prisão em cumprimento de mandado em Dezesseis de Novembro.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na noite de sexta-feira, 26 de janeiro, a guarnição recebeu informações de que havia um individuo realizando comercio de entorpecentes em São Luiz Gonzaga. Os policiais foram até o local e abordaram dois indivíduos, durante a revista pessoal foram encontradas cinco pedras de crack, três porções de cocaína, e uma porção de maconha. Diante dos fatos, os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Policia onde foi lavrado o flagrante.

Também em São Luiz Gonzaga, na manhã de sábado, 27 de janeiro, a guarnição de serviço foi despachada via sala de operações após denuncia de que uma motocicleta estava abandonada no meio de um matagal. Depois, a vítima comunicou à Brigada Militar que sua motocicleta havia sido furtada. Após averiguações, a guarnição de serviço localizou a mesma, onde foram confeccionadas as ocorrências bem como a restituição da moto ao proprietário.

Já na tarde deste domingo, 28 de janeiro, as equipes da Operação Protetor das Divisas e Fronteiras receberam informações de que havia um individuo com mandado de prisão expedido em seu desfavor em Dezesseis de Novembro. Os policiais então localizaram e prenderam o individuo, sendo apresentado na Delegacia de Policia.

Fonte: Brigada Militar – 14°BPM