Delegado Jader Ribeiro Duarte vai assumir a 27ª Delegacia de Polícia Regional

Arquivo Pessoal/Divulgação

O Delegado Jader Ribeiro Duarte vai assumir a 27ª Delegacia de Polícia Regional do Interior, com sede em São Luiz Gonzaga, no próximo dia 15 de fevereiro. Ele assume no lugar do Delegado Afonso Stangherlin, que passará a ocupar a titularidade da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), que estava sem titular desde o falecimento do Delegado José Renato, em setembro do ano passado.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Jader estava na Regional de Carazinho, onde realizou importante trabalho de reformas das delegacias e inauguração da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) daquele município. Formado em Direito pela Universidade Federal de Pelotas, o policial atua como Delegado de Polícia desde 1995.

Ele trabalhou em mais de 20 municípios do estado, incluindo cidades da região como São Borja, Garruchos e Santo Antônio das Missões. Atuou, ainda, como Diretor de Divisão no Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Porto Alegre, e possui importantes cursos de especialização na área operacional, incluindo formações oferecidas pelo FBI (EUA) e pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Fonte: Rádio São Luiz