Homem é preso por posse irregular de armas de fogo em São Luiz Gonzaga

Armas apreendidas em estabelecimento comercial em São Luiz Gonzaga – Divulgação/14°BPM

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 5 de fevereiro, por posse irregular de uma arma de fogo em São Luiz Gonzaga. A prisão foi feita pelos policiais da Brigada Militar após denúncias indicando a ocorrência de atividades ilícitas e violações de normas sanitárias em um estabelecimento comercial.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram e apreenderam os seguintes materiais: uma arma de fogo cal.16; uma munição intacta cal.12; uma cartucheira; duas espingardas de pressão; 17 munições deflagradas cal.12 e sete caixas de fogos de artifício.

Outras ocorrências

Ainda nesta segunda-feira, em São Nicolau, a guarnição da Operação “Protetor de Divisas e Fronteiras” avistou um indivíduo que caminhava em sentido contrário da viatura e tentou se esconder aos ver os policiais. O homem foi abordado e, em revista pessoal, foi localizado uma porção de substância com características semelhantes à cocaína. O mesmo foi identificado e confeccionado um termo circunstanciado.

Em Santo Antônio das Missões, uma mulher foi agredida e teve o celular furtado por um colega de trabalho na praça central da cidade. Ao chegar no local, os policiais constataram as lesões e encaminharam a vítima para o Hospital de São Luiz Gonzaga (HSLG). Depois, a guarnição localizou o suspeito e apresentou uma imagem para a vítima, que confirmou a identidade. O autor foi então conduzido a Delegacia para a Lavratura do Flagrante.

Fonte: Rádio São Luiz com informações do 14°BPM da Brigada Militar