Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Johnni Bocacio comenta situação polêmica e desacordos com o legislativo de Dezesseis de Novembro

Arquivo/Rádio São Luiz

O prefeito de Dezesseis de Novembro, Johnni Bocacio (PP), comentou na manhã desta quarta-feira, 7, sobre as recentes polêmicas envolvendo membros do partido e os preparativos para as eleições municipais deste ano. O prefeito também fez comentários sobre a entrega de equipamentos para produtores de alfafa locais, com o objetivo de auxiliar a comunidade e a produção.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo Johnni, que é pré-candidato à reeleição em 2024, as definições para o pleito dependem do diálogo interno entre os membros do partido. “Estamos costurando a manutenção da coligação, até a ampliação com outro partido e e colocar nosso nome para julgamento da sociedade”, afirmou o gestor.

Recentemente, circularam informações de que vereadores do mesmo partido de Johni também poderiam concorrer ao Executivo. Sobre isso, o prefeito fez uma crítica à postura de alguns dos membros do Legislativo em votações de projetos enviados à Câmara Municipal. “A sociedade está acompanhando, esse ódio e rancor, que nós não estamos alimentando”, acrescentou.

Durante a entrevista, Johni comentou sobre a organização das finanças do Executivo, um dos temas da polêmica que opôs o prefeito e alguns dos vereadores do partido, principalmente o atual presidente do Legislativo de Dezesseis de Novembro.

O prefeito também citou alguns dos projetos e demandas que tem sido implementados no município, como a aquisição de uma nova ambulância. De acordo com Johni, existem outras iniciativas que estão paradas por conta da indisposição do legislativo. “Vamos continuar trabalhando e mostrando para a sociedade o que temos de qualidade”, complementou o gestor sobre a situação.

Ainda durante a entrevista, o prefeito falou sobre a viagem que pretende fazer a Brasília no próximo dia 18 de fevereiro para buscar recursos para a região, em conjunto com outros representantes da Associação dos Municípios das Missões (AMM).

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile