Brigada Militar divulga boletim com prisões por roubo e cumprimento de mandato

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar, divulgou na manhã desta sexta-feira, 23, o boletim com as ocorrências atendidas na região. Os destaques foram uma prisão por roubo de maquinhas de cartão de crédito e uma prisão por cumprimento de mandato em Porto Xavier.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na tarde desta quinta-feira, 22, a Brigada Militar recebeu informações de que os ocupantes de um carro em alta velocidade estavam jogando objetos pela janela. No local informado foram localizadas quatro maquinhas de cartão de crédito que haviam sido roubadas de um estabelecimento comercial em São Luiz Gonzaga.

Os policiais então montaram um cerco e o veículo utilizado no crime foi abordado pela PRF de Santiago. No veículo estava três indivíduos da região metropolitana que foram presos em flagrante e conduzidos a penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Já na noite de quinta, a equipe da Operação Protetor de Divisas e Fronteiras juntamente com o efetivo de Porto Xavier efetuou a prisão de um indivíduo que tinha um mandato de prisão em seu desfavor expedido pela Vara Judicial de Porto Xavier. O homem foi preso e encaminhado ao presidio de Santo Cristo.

Fonte: Brigada Militar 14°BPM