Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

Três homens são presos pela Brigada Militar acusados de tráfico de drogas em São Luiz Gonzaga e Bossoroca

Divulgação/BM

A Brigada Militar, por meio do 14º BPM, realizou três prisões relacionadas com o tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 23. Os casos ocorreram em Bossoroca e São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O primeiro registro, em Bossoroca, ocorreu quando os policiais abordaram um homem, no centro da cidade, localizando com eles substâncias com características de cocaína. O peso era de 8,39 gramas. O indiciado também estava com uma pequena quantidade de dinheiro. Diante dos fatos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia, em São Luiz Gonzaga, onde foi lavrado o flagrante.

O segundo registro, em São Luiz Gonzaga, ocorreu após monitoramento, pela Força Tática, de um local onde havia informação de prática de tráfico. Durante determinado período, os militares observaram a movimentação de vários indivíduos chegando e saindo do local. Em seguida, com apoio de mais efetivo, as guarnições deram voz de prisão para dois dos indivíduos que estavam neste endereço. Foram apreendidos, na operação, quase dois mil reais em dinheiro, 93 porções de cocaína, totalizando 104 gramas, um tablete de 108 gramas de maconha e 31 gramas de crack, além de um aparelho celular. O material e os indiciados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile