Brigada Militar divulga ocorrências atendidas neste final de semana na região

O 14° Batalhão de Polícia Militar (BPM), da Brigada Militar, divulgou na manhã desta segunda-feira, 26 de fevereiro, o boletim com as ocorrências atendidas no final de semana na região. Foram destaques prisões por tráfico em São Luiz Gonzaga e Bossoroca, uma prisão por cumprimento de mandato em São Paulo das Missões e outra por embriaguez ao volante em São Luiz Gonzaga.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na noite de sexta-feira, 23 de fevereiro, a equipe da Força Tática juntamente com o setor de inteligência prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas. Com eles foram encontrados: 93 Porções de cocaína, pesando 104g, um Tablete de maconha, pesando 108g, uma porção de crack (esfarelado) pesando 31g, um celular marca LG k9 e R$ 1.993,00. Ambos foram encaminhados para a penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Na mesma noite, a guarnição de serviço realizou a abordagem de um homem no centro de Bossoroca. Com ele foi encontrado uma embalagem contendo 20 porções de substância semelhante à cocaína, pesando 8,39g, um celular e dinheiro.

Em São Paulo das Missões, também na noite de sexta, a guarnição da Operação Protetores de Divisas e Fronteiras localizou um indivíduo que possuía um mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi conduzido para procedimentos cabíveis e depois encaminhado à penitenciária de São Luiz Gonzaga.

Já no final da tarde de sábado, 24, a guarnição atendeu um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos e uma motocicleta, no centro de São Luiz Gonzaga. Ao realizar o teste do etilômetro, um dos motoristas apresentou 1 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, confirmando a embriaguez. Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao condutor e conduzido para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Brigada Militar – 14°BPM