Final do Campeonato de Futebol 11 de Roque Gonzales termina em goleada

Auto Posto Sadi ficou com o título após vitória por 5 a 0 – Foto: Rádio São Luiz

Depois de 17 anos, o Campeonato de Futebol 11 de Roque Gonzales voltou a ser realizado. Neste domingo, 25 de fevereiro, foi disputada a grande final. O jogo, que contou com transmissão ao vivo pela Rádio São Luiz FM 100.9, terminou com goleada. O Auto Posto Sadi conquistou o título após vencer o Águia Azul por 5 a 0, em partida realizada no estádio João de Deus Ramos, sede do Olaria F.C de Roque Gonzales. Na decisão do terceiro lugar, a equipe do São José do Bairro São Jose venceu a equipe de Rincão Vermelho por 4 a 0.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O jogo começou disputado com as duas equipes buscando o resultado. Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, quando o Águia Azul estava melhor no jogo, um erro da defesa ao cortar um cruzamento deu ao Auto Posto Sadi a primeira oportunidade de marcar em um pênalti. Guga pegou a bola para bater e cobrou por cima da trave, desperdiçando a chance de abrir o placar.

Depois, aos 18 minutos, Guga se redimiu com um lançamento que deixou Anderson em boa posição, ele driblou o goleiro e a defesa antes de chutar para o gol vazio – 1 a 0 para o Auto Posto Sadi. Já aos 26 minutos, Thiago recebeu a bola no contra ataque e ampliou a vantagem. Ainda no primeiro tempo, o Auto Posto Sadi marcou mais um, Guga fez boa jogada pela ponta esquerda, invadiu a área e tocou para Nathan fazer 3 a 0.

Segundo tempo

No segundo tempo, o Águia Azul veio para cima, enquanto o Auto Posto Sadi passou a administrar mais a vantagem. Aos 9 minutos, Guga novamente apareceu, depois de recuperar a bola no campo de defesa, o camisa 5 partiu no contra-ataque. Após passar por dois marcadores e escapar de uma falta, ficou cara a cara com o goleiro para fazer o dele – 4 a 0 para o Auto Posto Sadi.

Depois disso, o Águia Azul seguiu tentando descontar, mas a defesa do Auto Posto Sadi prevaleceu e a equipe manteve a vantagem. Já no final da partida, o Águia Azul cometeu uma falta na entrada da área. Guilherme cobrou por cima da barreira e deu números finais à partida.

A equipe do Aguia Azul do Distrito de Dona Otilia que jogou e ficou vice-campeã entrou em campo com a seguinte escalação: Thiarles, Jédi, Gabão, Jardel e Deive. Lauri, Jean Silva e Jean Souza. Adriel, Cristiano e Alemão.  Também jogaram Letz, Rafael e Diego.  O Auto Posto Sadi venceu com Zé, que inclusive foi o goleiro menos vazado da competição, Douglas, Juliano, Guilherme e Fabiano. Guga, Érico e Jardel, Kaki, Tiago e William. Também jogaram Nathan, Alex, Talison, Ariel e Anderson. 

A partida na íntegra pode ser conferida no YouTube da Rádio São Luiz

Fonte: Rádio São Luiz