Ícone do site Rádio São Luiz FM 100.9

João Iuri explica situação política e espera por janela partidária para definir seu futuro

O vereador João Iuri (PSD) falou na manhã desta terça-feira, 27 de fevereiro, sobre o seu futuro político em 2024. A partir do dia 7 de março estará aberta a janela partidária para que políticos possam trocar de partido e para que as siglas definam seus nomes para concorrer nas eleições deste ano.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

João Iuri comentou sobre as alterações na legislação eleitoral, o que, na visão dele, pode agitar ainda mais as organizações e disputa de vagas pelos partidos. Sobre uma saída do PSD, o vereador preferiu não confirmar nada, no entanto, manifestou seu descontentamento com o fato do Progressistas ainda não ter lançado seu pré-candidato para a eleição majoritária.

Obras e busca por recursos

Durante a entrevista, João Iuri comentou sobre as obras no complexo esportivo do Bairro Auxiliadora, segundo ele, as reformas estão quase concluídas. Em breve, o local também vai receber uma academia ao ar livre e um espaço para caminhada.  Sobre a reforma do estádio municipal, o vereador manifestou dúvidas com relação a possibilidade de conclusão das obras.

João Iuri mencionou sobre a busca de recursos através de emendas para investimento em asfaltamento e aquisição de uma ambulância para o município. Ele também pediu a compreensão da população com relação às solicitações da população que registraram problemas nos bueiros das cidades, causados pelas recentes chuvas.

A íntegra da entrevista está disponível no Facebook da Rádio São Luiz.

Fonte: Rádio São Luiz

Sair da versão mobile