Casal é preso ao tentar roubar residência em São Luiz Gonzaga

Um casal foi preso na madrugada desta quarta-feira, 6 de março, após roubar uma residência em São Luiz Gonzaga. De acordo com a Brigada Militar, o casal foi pego em flagrante tentando levar uma uma televisão, duas cadeiras e um tapete.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Os policiais receberam informações sobre as atividades suspeitas e o arrombamento de uma residência e, quando chegaram no local, encontraram o homem e a mulher tentando levar os pertences. Ambos foram encaminhados para a delegacia de polícia para registro do caso.

Outras ocorrências

Em São Luiz Gonzaga, nesta terça-feira, 5 de março, a BM prendeu um homem após este roubar o celular de um pedestre e outro em cumprimento de mandado. Já em Bossoroca, a Operação Protetor das Divisas e Fronteiras localizou e prendeu outro indivíduo com mandado em seu desfavor.

Também nesta terça, a BM prestou apoio à Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão. Na residência foi localizada uma espingarda cal. 28, sem marca aparente, cartuchos e insumos diversos para recarga dos mesmos, onde Determinada a prisão em flagrante do indivíduo.

Fonte: Rádio São Luiz com informações da Brigada Militar – 14°BPM