Rose Grings fala sobre desejo de concorrer à prefeita e enfatiza compromisso com o Progressistas
A vereadora Rose Grings (PP) concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 7 de março, para falar sobre ter assumido a liderança do Progressistas e do governo na Câmara Legislativa Municipal. Rose também abordou os encaminhamentos políticos para este ano eleitoral e a possibilidade de ser pré-candidata a prefeita.
Receba nossas notícias pelo WhatsApp
Segundo a vereadora, representar o executivo na Câmara é um desafio, no entanto, ela afirmou estar preparada para essa função. Rose comentou sobre a relação com os demais parlamentares e a busca por levar as demandas de diferentes pessoas para a administração. A líder do governo admitiu que existem algumas falhas que a administração está buscando resolver, em especial com relação às estradas do interior.
Sobre a situação da coligação com o PDT, MDB e PSD, Rose disse que até o momento os partidos permanecem juntos e a intenção do Progressistas é dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido no município. Questionada sobre a alegação que o PP não está cumprindo o acordo de lançar seu pré-candidato, a vereadora afirmou que em breve o partido vai lançar seu nome.
Possibilidade de ser pré-candidata
Rose também sobre ter se colocado à disposição para ser a pré-candidata e concorrer a prefeita neste ano. Ela mencionou suas origens políticas e seu trabalho também em outros setores. “O dia que me formei como assistente social vi as limitações de encaminhar as pessoas para as políticas públicas, por isso vim ser vereadora para fazer mais. Só que cheguei aqui e vi que existem as limitações também, porque você só propõe”, comparou. Segundo Rose, isso a levou a ter a intenção de concorrer ao executivo.
Apesar disso, a vereadora salientou que vai acatar o que for decidido pelo seu partido e permanecerá no Progressistas independente das definições para o pleito deste ano. “Jamais vou, por uma disputa, abandonar tudo que eu e minha família, construímos”, complementou. Rose manifestou também o desejo de, se não agora, concorrer no futuro à prefeita.
A entrevista na íntegra está disponível no Facebook da Rádio São Luiz.
Fonte: Rádio São Luiz