Secretário de Obras de Dezesseis de Novembro fala sobre trabalhos de recuperação das estradas

O secretário de Obras de Dezesseis de Novembro, Leonicio Berwaldt, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira, 7 de março, ao programa Olho Vivo, da Rádio São Luiz FM 100.9. O secretário fez atualizações sobre os trabalhos de recuperação na estrada que liga o município a Pirapó e em outros trechos, principalmente do interior.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Segundo Leonicio, na sexta-feira, 1° de março, foram iniciados os trabalhos na estrada até Pirapó, sendo concluídos na segunda pela tarde. O secretario também falou sobre as obras nas comunidades do Laranjal, Bom Retiro, Serra do São Jerônimo e no Bacião. “Estamos com três patrolas tocando o serviço e dois rolos e, em alguns lugares ainda com a retroescavadeira para deixar tudo em dia”, destacou.

No caso de moradores que desejam que sejam feitas entradas para suas lavouras, o gestor explicou que é o ideal é que os pedidos sejam feitos quando as equipes estão atuando na localidade, “a gente está tentando fazer isso para dar economia também e mais tempo”, complementou. Leonicio também rebateu as críticas feitas por vereadores locais de que as estradas estariam intransitáveis.

Segundo ele, mesmo que em alguns trechos as estradas estejam ruins, isso não significa que não estejam sendo feitos esforços para atender a população. Por fim, o secretário ressaltou que sua pasta está aberta para receber pedidos e solicitações da população em outras demandas além das estradas.

Fonte: Rádio São Luiz