Divulgação dos turnos das provas do concurso público ocorrerá apenas após o encerramento das inscrições, o que tem gerado reclamações

Foto: Freepik

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga e a empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas anunciaram uma retificação no edital do concurso público do município na segunda-feira, 12. De acordo com o texto corrigido, será permitida mais de uma inscrição por CPF/candidato. No entanto, o candidato deverá optar por uma das provas a serem realizadas caso ocorram no mesmo turno, já que os exames deverão ser aplicados tanto pela manhã quanto à tarde.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

Na prática, os candidatos podem se inscrever para mais de um dos cargos ofertados no concurso. Porém, se as provas para esses cargos coincidirem no mesmo turno, o candidato terá que escolher participar apenas de uma delas. A nota divulgada pela empresa e pela prefeitura informa que os turnos das provas só serão divulgados após o encerramento das inscrições, no dia 27 de março. Além disso, não será devolvido o valor da inscrição do candidato que realizou mais de uma inscrição com prova aplicada no mesmo turno.

A decisão tem gerado reclamações por parte dos candidatos. A prefeitura esclarece que questionamentos sobre o concurso devem ser encaminhados diretamente à empresa Legalle Concursos, através dos contatos disponibilizados: WhatsApp 0800 818 0001 e e-mail [email protected].

Para conferir o edital retificado, que inclui alterações em carga horária e salários básicos de nove cargos do concurso, os interessados podem acessar o site www.saoluizgonzaga.rs.gov.br/site/concursos/.

Fonte: Rádio São Luiz