Redutores de velocidade devem ser instalados pelo DNIT no Trevo do Jayme, confirma vereador Fraguinha

O vereador Paulo César da Trindade Garcia (PP), popular Fraguinha, concedeu uma entrevista na manhã desta terça-feira, 13 de março, para falar sobre a instalação de redutores de velocidade no trevo do Complexo Cultural Jayme Caetano Braun, em São Luiz Gonzaga. Segundo ofício recebido do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), as obras foram aprovadas e devem começar em breve.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

A instalação dos redutores no local era uma demanda antiga da comunidade local, motivada pelo número de acidentes envolvendo veículos no trecho. Fraguinha ressaltou o apoio e a participação da comunidade e também dos demais vereadores na busca por diálogo e resposta pelo DNIT.

A obra deve ser executada por uma empresa terceirizada a ser contratada pelo órgão. “Agora é aguardar, fazer pressão, não deixar de cobrar, não deixar de estar sempre buscando informações junto ao DNIT de como está o processo, mas o que nos parece é que, em breve, estarão sendo colocados os redutores”, afirmou o vereador.

Notícia relacionada: DNIT deve iniciar obras no trevo do Jayme em breve, esclarece Sidney Brondani

Fonte: Rádio São Luiz