Beto Nascimento deve ser pré-candidato a prefeito de Bossoroca para suceder Juca Dutra

Nome de Beto tem apoio do atual prefeito – Foto: Arquivo/Rádio São Luiz

O prefeito em exercício de Bossoroca, Beto Nascimento (PP), concedeu entrevista na manhã desta segunda-feira, 18 de março, ao programa Olho Vivo. Por conta das férias do prefeito Joacir Moacir (Juca) Dutra (PP), Beto ficará no cargo até o próximo dia 24 deste mês. Na oportunidade, Beto falou da possibilidade de ser pré-candidato a prefeito nas eleições de 2024.

Receba nossas notícias pelo WhatsApp

O gestor abordou diferentes temas como as ações de combate à disseminação da dengue e as expectativas para a safra deste ano. Em relação à organização para a candidatura, Beto afirmou ter o apoio da maioria do partido. Ele mencionou o fortalecimento da sigla no município, também com a participação de jovens e diferentes membros da comunidade.

Também em entrevista, Juca Dutra confirmou seu apoio ao nome de Beto e elogiou o trabalho desenvolvido pelo seu atual vice em prol do município. “Estamos preparados para esse momento e o nosso pré-candidato é o Beto”, afirmou. A decisão oficial, no entanto, deve sair apenas em abril.

Em relação ao final do seu mandato, o chefe do executivo disse que as sobras de recursos do período emergencial de pandemia permitiram ao município ter um superávit financeiro. Juca comentou sobre as tratativas feitas em conjunto com outras prefeituras para estabelecer um convênio com a empresa vencedora da licitação de venda da Corsan, além de outras obras e projetos que estão sendo executados em Bossoroca.

Fonte: Rádio São Luiz